Institucional

Um novo ano que se abre para todos nós. - CSFA

08.02.2021

Um novo ano que se abre para todos nós. - CSFA

Uma grande expectativa envolveu a equipe pedagógica do CSFA para o retorno presencial dos professores, assessores, gestores e toda equipe comprometida com a missão de educar e evangelizar.

A Semana Pedagógica/2021, lançou olhares para as atuais discussões que decorrem dos pesquisadores e estudiosos da educação ao longo dos últimos anos e, especialmente, para a experiência adquirida no percurso da pandemia.

Também compôs as discussões da equipe, o manejo desafiador do Manual de Segurança e Saúde para o Retorno às Aulas Presenciais elaborado pelo CSFA, documento norteador das novas rotinas, que assegurarão a integridade dos alunos, dos profissionais com eles envolvidos, dos pais e comunidade em geral.

Entendemos que a educação agrega saberes da vida e para vida, aos profissionais da educação cabe a função de mediar saberes e orientar os meios e veículos de alcance das habilidades.

Recomeçamos com o comprometimento de poder fazer sempre o melhor, atuar com eficiência, ética, profissionalismo, segurança e, principalmente, com a esperança de fazermos do ambiente da escola, um espaço que transforma.

Compartilhe: