Institucional

Retiro e encontro de formação - CSCJ

09.08.2019

Retiro e encontro de formação - CSCJ

Nos dias 31 de julho, 1º e 02 de agosto a Equipe de professores e demais colaboradores administrativos e pedagógicos do Colégio Sagrado Coração de Jesus se reuniu para seu momento de retiro e encontro de formação. Essa foi mais uma oportunidade de revigorar as convicções franciscanas que nos motivam e ampliar os conhecimentos necessários para bem servir a toda a comunidade escolar.

No primeiro dia contamos com a presença iluminada do Frei Túlio, jovem sacerdote franciscano de grande inspiração e espiritualidade, que conduziu nossa equipe a reflexões profundas e marcantes. Todos se sentiram tocados e amadurecidos na fé cristã-franciscana. Tivemos também nossos momentos de descontração, assim como um delicioso almoço de confraternização.

Nos demais dias tivemos importantes formações sobre temas como a BNCC, Habilidades Sociais, Educação Inclusiva entre outros. Fomos agraciados com as presenças do Psicólogo Danilo Vaz e da Especialista em Educação Inclusiva, professora Nalva Cordeiro.

Enfim nossa Equipe inicia mais um semestre letivo ainda mais preparada e comprometida com uma educação de qualidade e, acima de tudo, transformadora e edificadora.

Compartilhe:   

Ver todas as imagens