Institucional

Momento de Educação Financeira com os pais - CSCJ

01.06.2019

Momento de Educação Financeira com os pais - CSCJ

Nesta manhã do dia 31 de maio, sexta-feira, tivemos a imensa satisfação de receber nossos pais do 9º ano para assistirem a um resumo do que seus filhos já receberam de formação na área da Educação Financeira. Tomando a vanguarda, assim como outras grandes redes escolares, a REF e suas unidades vêm oferecendo essa importante disciplina, aliada aos estudos matemáticos.

Numa parceria com a DSOP, empresa que possui hoje comprovada atuação e eficácia no mercado brasileiro, já temos colhido resultados surpreendentes em atividades e projetos em andamento. Com a presença da coordenadora da DSOP, Nilva Perini, e sob a orientação da professora Simone (Matemática) e da assessora pedagógica Keila, nossos alunos do 9º ano demonstraram, com muita competência, um pouco do que aprenderam neste 1º semestre. Os pais também receberam da coordenadora da DSOP uma breve explicitação sobre educação financeira e sua importância para a realização dos sonhos (tema da sua palestra).

Encerramos esse momento com um café coletivo, preparado pelos próprios pais em parceria com o Colégio. Os depoimentos e a satisfação dos pais demonstraram o quanto essa ação foi um sucesso! E é só o começo de muitas outras que ainda estão por vir! Confiram!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens