Institucional

Passeio Ciclístico 2024 – CSCJ

25.03.2024

Passeio Ciclístico 2024 – CSCJ

No último dia 23 de março, sábado, realizamos o nosso tradicional Passeio Ciclístico das Famílias Franciscanas. 
Foi mais um momento e oportunidade de integração e celebração da vida, em especial neste mês de março em que comemoramos o aniversário de 79 anos do CSCJ e estamos iniciando a organização do nosso Jubileu de 80 anos. 
Vale ressaltar que mais uma vez vimos neste Passeio refletir em comunidade o tema da Campanha da Fraternidade 2024, entre outros temas relacionados à preservação da vida e do meio ambiente (neste ano com a importante parceria do SENAR/GO, FAEG e Sindicato Rural de Pires do Rio). 
Nossa intenção, como sempre, foi cumprida: reunir as famílias do CSCJ e convidados para celebrarmos juntos a vida, de maneira fraterna, e também refletir sobre a importância de nossa conscientização e de nossas ações positivas em sociedade. 
Tivemos as tradicionais paradas para abastecer as garrafinhas (nossa gratidão à Saneago, na pessoa de seu gerente Eder, pelo apoio), na Praça Central de Pires do Rio (onde em parceria com o SENAR/GO, FAEG e Sindicato Rural de Pires do Rio, trouxemos a importante mensagem de desenvolvimento sustentável e preservação ambiental).
Nossos agradecimentos especiais à representante do SENAR/GO, Vanessa Vaz; ao senhor Rodrigo Naves (ex-aluno e presidente do Sindicato Rural); ao senhor Moacir, também representante do SENAR e FAEG (avô de aluna e amigo da escola) pelo essencial apoio, tanto na organização do evento quanto nas doações para o lanche saudável servido aos participantes no encerramento, nas quadras do Colégio. 
Nossa gratidão fraterna também a todos os colaboradores do CSCJ, amigos, parceiros ciclistas, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Prefeitura Municipal, pais e alunos pelas contribuições e participação em mais este evento que já é parte integrante de nossa identidade! Paz e bem!
 

Compartilhe:   

Ver todas as imagens