Institucional

Aniversário 79 anos CSCJ – CSCJ

20.03.2024

Aniversário 79 anos CSCJ – CSCJ

Abertura com nosso gestor, professor Veanney Monod, ressaltando a graça de podermos fazer parte de uma história quase secular de formação, que contribuiu e continua contribuindo para uma sociedade mais humana e fraterna, com pessoas e profissionais virtuosos, atuantes e transformadores.
Presença, homenagem e benção de nosso Ministro Provincial, Frei Carlos, ressaltando a importância do CSCJ como missão dos frades franciscanos em Pires do Rio e região, que permanece viva e conta sempre com o comprometimento de toda a comunidade escolar.
Homenagem dos frades de nossa Paróquia, frei Renildo (pároco) e frei João Paulo (agente de Pastoral Escolar) pelo aniversário de 79 anos do CSCJ: ressaltando a integração fundamental entre Paróquia e Escola.
Tivemos também uma apresentação e homenagem musical de nossos alunos do EFII e Médio ao Colégio Sagrado Coração de Jesus. E realizamos um café da manhã comunitário para celebrar o aniversário de 79 anos do Colégio Sagrado Coração de Jesus.
No turno vespertino, começamos com a nossa acolhida especial com nossos alunos da Educação Infantil e EFI, em homenagem ao aniversário de 79 anos do Colégio Sagrado Coração de Jesus. E depois realizamos um lanche comunitário entre alunos e colaboradores.
Reforçando entre nossas crianças o espírito de pertença e a identidade de aluno franciscano, ressaltando a consciência sobre a missão educativa de nossas escolas.
Parabéns ao Colégio Sagrado Coração de Jesus: 79 anos educando crianças e jovens para um futuro de paz e bem!!! 

Compartilhe:   

Ver todas as imagens