Institucional

Abertura da Campanha da Fraternidade 2024 – CSCJ

18.03.2024

Abertura da Campanha da Fraternidade 2024 – CSCJ

Abertura da Campanha da Fraternidade 2024 com nossos alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio no Salão Maior do CSCJ.
No turno matutino com os alunos do Fundamental II e Médio recebemos a presença e benção especial de Frei Alex, diretor da Rede Educacional Franciscana, em visita fraterna ao CSCJ.
Também tivemos falas e reflexões alusivas ao tema e lema da Campanha da Fraternidade 2024, conduzidas pelo agente de pastoral de nossa Unidade, Frei João Paulo, pelo psicólogo Danilo Vaz, e do nosso gestor Veanney Monod, com propostas de continuidade das reflexões e condução de gestos concretos e fraternos, em especial neste período quaresmal.
Já no turno vespertino foi organizada uma apresentação teatral por nossa equipe da Educação Infantil e EFI, com o apoio da Pastoral Escolar, tratando do tema da Campanha da Fraternidade 2024.
Tivemos reflexões sobre a importância da fraternidade que nos une nas diversidades. E também demonstração de como é rica a diversidade humana e como é bom nos unirmos por meio da amizade fraterna e juntos contribuir para um mundo melhor.

Compartilhe:   

Ver todas as imagens