Institucional

Premiação Festival Literário 5º ano - CSCJ

14.12.2018

Premiação Festival Literário 5º ano - CSCJ

Nessa penúltima semana, nossos alunos do 5º ano receberam o livreto e os diplomas pela classificação no Festival Literário da REF. Iniciativa/projeto que incentiva a leitura e a produção textual, esse concurso que se realiza internamente, à nível de Unidades, e também à nível de Rede.

A divulgação dos classificados é sempre muito celebrada, com toda as homenagens e destaques possíveis! As alunas Vitórya Araújo de Paula Mendes (1º lugar), Ana Clara Batista de Carvalho (2º lugar) e Alanna Aparecida Caixeta Vieira (3º lugar) foram as três primeiras colocadas à nível de Unidade Escolar. Destaque para a aluna Vitórya Araújo de Paula Mendes que ficou em 2º lugar entre todas as Unidades da Rede.

Parabéns a todos os colaboradores que de forma direta ou indireta contribuem para a realização desse Festival, em especial às professoras que buscam constantemente incentivar e orientar seus alunos para a importância da leitura e da produção para o desenvolvimento intelectual e humano! E parabéns aos vencedores deste ano!

Compartilhe: