Institucional

Formatura da 3ª série EM - CSCJ

07.12.2018

Formatura da 3ª série EM - CSCJ

Com muito orgulho e alegria, realizamos nessa última quinta-feira, dia 06 de dezembro, a formatura do nosso querido terceirão. Mais uma turma que fez história e deixará muitas saudades no Colégio Sagrado Coração de Jesus.

Foram muitas as homenagens e gestos de gratidão aos nossos professores, gestor, assessora, inspetoras, coordenadora de pastoral, colaboradores, frades (Frei Sérgio e Frei Flávio) e pais. O reconhecimento sincero de jovens que receberam toda a nossa dedicação e uma formação integral, com qualidade pedagógica, mas acima de tudo com valores e virtudes essenciais para uma vida plena.

Nosso Salão Maior estava lindo e marcado pela presença de familiares e amigos que vieram participar desse momento ímpar e cheio de emoção! Tudo preparado à altura do mérito desses jovens maravilhosos e que já estão nos deixando ainda mais orgulhosos com as diversas aprovações em vestibular: medicina, odontologia, biomedicina, medicina veterinária, arquitetura, engenharia, engenharia de software, enfermagem, psicologia e outros.

Fica aqui registrado nosso sincero desejo de sucesso a esses jovens e a certeza de que sempre poderão contar com nosso apoio e amizade fraterna!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens