Institucional

Homenagem aos professores/educadores – CSCJ

19.10.2018

Homenagem aos professores/educadores – CSCJ

Nessa última semana, celebrando o Dia do Professor, nossa Equipe de Pastoral e Assessoria organizou com os alunos das diversas séries homenagens especiais aos nossos queridos educadores.

Foi confeccionado um Cartão Coletivo, em que os alunos deixaram sua mensagem pessoal de afeto e gratidão pelo trabalho dedicado e amoroso que nossos educadores prestam em seu dia a dia. Também foram feitas em cada sala homenagens especiais aos professores regentes, momento em que os alunos ficaram livres para expressar por meio de orações, leituras, discursos e outros meios seu apreço e carinho.

Temos hoje uma equipe de professores e colaboradores/educadores que muito nos orgulha: qualificados, comprometidos e conscientes do nosso jeito franciscano de educar. Professores que se preocupam verdadeiramente com a formação integral de seus alunos, que desejam ver seus alunos crescendo em “graça e sabedoria”.

Por tudo isso nossos votos de muitas bênçãos sobre a vida de nossos educadores! Que eles se realizem em todos os aspectos e sejam muito felizes!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens