Institucional

 Miss Estudantil de Pires do Rio 2017 - CSCJ

27.10.2017

Miss Estudantil de Pires do Rio 2017 - CSCJ

Depois de muitos anos a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Cultura de Pires do Rio se empenharam para resgatar o Concurso de Misses em nossa cidade. Contando com o apoio e a participação das diversas escolas públicas e privadas, o concurso foi um dos grandes eventos do ano.

O Colégio Sagrado se empenhou para selecionar internamente duas alunas que representaram à altura nossa instituição: as alunas Amanda Monteiro Santos e Lillian Fernanda de Castro Costa (respectivamente da 1ª e 3ª séries do EM). Nossa Equipe Gestora buscou se mobilizar em busca de patrocínio e apoio para a melhor produção possível para essas candidatas.

No final valeu à pena todo esforço, nossas duas lindíssimas candidatas ficaram entre as 05 selecionadas para a final, ficando com o 4º lugar a Amanda e com o almejadíssimo 1º lugar com a Lillian. Foi uma grande festa, a torcida organizada do Sagradão (que também venceu em participação) vibrou com o resultado!

Dividimos com nossos alunos e toda a Equipe de colaboradores, sem esquecer dos profissionais e lojistas que nos apoiaram Hadriely Estúdio D, Maquiadora Bylga, Loja Perfil, Loja Aloha, Luna Noivas, Carol Semijoias, mais essa vitória que engrandece a família Sagrado Coração de Jesus! Nosso muito obrigado!

Parabéns a nossa aluna Lillian que a partir de agora representará o município em vários eventos e no Miss Goiás, você dignifica nosso Colégio, não só por sua beleza, mas por seu caráter e inteligência (acabou de ser aprovada em Direito na PUC-social)!!!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens