Institucional

Comemorando o Dia da Criança - CSCJ

11.10.2017

Comemorando o Dia da Criança - CSCJ

Nesta quarta-feira, dia 11 de outubro, comemoramos com muita alegria o Dia das Crianças no Colégio Sagrado Coração de Jesus. Preparada com muito carinho por toda a nossa Equipe de colaboradores, tivemos uma tarde muito animada, com tudo aquilo que nossos alunos merecem, pois são crianças maravilhosas e que nos enchem de orgulho.

Tivemos show infantil com a Equipe de animação “Hot-Hot” de Catalão: a boneca Pepita, animadores e Dj, e muitas outras atividades divertidas e prazerosas. Nossas professoras e Equipe pedagógica também entraram na festa, fantasiadas e cheias de animação.

As crianças se deliciaram com cachorro-quente, refrigerante, suco e sorvete. E ainda receberam uma lembrancinha para marcar esse dia especial: uma squeeze (garrafa) personalizada. Tudo preparado com capricho por nossos colaboradores, que não medem esforços para ver o sorriso estampado no rosto desses pequenos.

Parabéns às crianças queridas do Sagradão! E que todas as crianças do mundo possam um dia viver sua infância acolhidas pelo amor fraterno, conforme é o desejo de nosso Criador!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens