Institucional

Relatos de Daniela – Mãe da aluna Jamile - Virtudes e Atitudes – CSFA

28.03.2017

Relatos de Daniela – Mãe da aluna Jamile - Virtudes e Atitudes – CSFA

A aluna Jamile do nível B, turma C levou a Sacola do Amor, o caderno e o coração para casa, e o depoimento de sua mãe foi lindo e gratificante. Confiram:

“Quando Jamile abriu o envelope e sua ação era fazer doação, ela já abriu um sorriso sem sequer saber o que era depois de explicar o que é doação de forma espontânea ela me beijou e disse: Te amo, mamãe! Amor da minha vida e me abraçou.

Daí então já estava decidido o que iria doar. Fomos doar para aqueles que nem sempre recebem amor, carinho, abraço, respeito...

Pegamos alguns balões em forma de coração e fomos entregar àquelas pessoas que nunca tinham nos visto que não nos conheciam. Foi lindo e prazeroso! As pessoas chegaram a chorar de emoção com aquele gesto de doação, e na despedida Jamile falava: beijo no seu coração! Paz e Bem!

Doar para alguém do nosso conhecimento é normal e fácil, mas fazer doação àqueles que não conhecíamos foi muito gratificante para nós. Jamile queria ficar doando amor ao próximo, não queria ir embora, estava muito feliz com seus gestos. E através dessa ação decidimos que iremos fazer mais vezes doação de gestos amorosos, pois nossos corações ficaram em festa.

Agradeço a Titia Olívia por nos proporcionar um ato tão generoso que é doar. Beijo no seu coração! Paz e Bem!”

Obrigada mamãe Daniela Alves por esse depoimento lindo.

Professora: Olívia Maria

Compartilhe: