Institucional

CAMPANHA DE MATRÍCULAS ITINERANTE - CSCJ

15.12.2016

CAMPANHA DE MATRÍCULAS ITINERANTE - CSCJ

Nas últimas semanas do mês de novembro, a Equipe gestora e demais colaboradores do Sagradão visitaram as cidades vizinhas de Orizona, Urutaí, Palmelo e Santa Cruz, de onde recebem alunos todos os anos.

Esses alunos sempre engrandecem a qualidade do nosso Colégio, pelo empenho e dedicação que demonstram com os estudos, mesmo tendo que se deslocar diariamente em transporte escolar. Por isso fazemos questão de visitar essas cidades durante o período de Campanha de Matrículas, estreitando os laços com a população local e apresentando toda a estrutura pedagógica e funcional que hoje o Colégio Sagrado Coração de Jesus possui.

Temos sido muito bem recebidos e, nesses últimos anos, vimos aumentar a credibilidade e a referência de nossa Rede e Colégio em toda a região, pelo trabalho sério e honesto que a nossa Equipe docente e administrativa vem desempenhando. Também a cada ano temos tido a grata satisfação de receber novos alunos dessas cidades, o que nos motiva a estar presentes e conhecer a sua realidade local.

Parabéns a Equipe Sagradão pelo empenho e contribuição com a formação educacional, não só em Pires do Rio, mas em toda a Região da Estrada de Ferro.

Compartilhe: