Institucional

Homenagem da Ed. Infantil e EFI aos 75 anos do Sagradão - CSCJ

23.03.2020

Homenagem da Ed. Infantil e EFI aos 75 anos do Sagradão - CSCJ

A Equipe pedagógica e administrativa, juntamente com professores e alunos da Educação Infantil e Fundamental I, realizaram uma belíssima homenagem aos 75 anos de fundação do nosso amado Colégio Sagrado Coração de Jesus.

Tudo começou com uma acolhida diferente, em que alunos, pais e responsáveis puderam apreciar uma belíssima exposição com objetos, fotos e outros adereços que marcaram e ainda marcam a história do Sagradão. Tivemos uma bênção especial do nosso pároco Frei Ronaldo, acolhida e homenagem de nosso gestor e assessora pedagógica e nossas crianças também se apresentaram cantando, maravilhosamente, o Hino e a Música Tema do nosso amado Colégio. Sem se esquecer do tradicional “parabéns a você”!

Foi, sem dúvidas, um momento de grandes emoções para todos os presentes, pois nossas crianças demonstraram o amor e o valor que dão a essa família fraterna! À tarde tivemos também um lanche coletivo, fechando com chave de ouro esse momento de celebração! Viva o Sagradão, que seus anos se multipliquem pela vontade e graça divina!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens