Institucional

Missa em ação de graças pelos 75 anos do Sagradão - CSCJ

23.03.2020

Missa em ação de graças pelos 75 anos do Sagradão - CSCJ

Comemoramos, no dia 13 de março último, o aniversário de 75 anos de fundação do nosso amado Colégio Sagrado Coração de Jesus. Momento de alegria e de darmos graças a Deus por toda a obra realizada por esta instituição de formação humana e cristã em Pires do Rio e toda a nossa região.

Durante todo o dia tivemos momentos especiais em nossa rotina, iniciando pela celebração eucarística com a presença de alunos, professores, colaboradores, pais representantes e convidados. Essa missa foi concelebrada pelos Freis Ronaldo (pároco) e Vilmar (vigário), que nos acolheram e dignificaram a obra iniciada por seus irmãos fundadores da Província do Santíssimo Nome de Jesus no Brasil.

Uma linda e participativa homilia, que certamente emocionou a todos e fez jus a história deste Colégio que vive na prática as virtudes e carismas franciscanos e cristãos, unindo qualidade de ensino e formação humana transformadora. Que o bom Deus continue nos justificando e mantendo nessa instituição a sua obra de amor universal! Paz e bem!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens