Institucional

Projeto Fera Mais Produção Textual – CSCJ

21.02.2020

Projeto Fera Mais Produção Textual – CSCJ

Mais um diferencial que só a REF e o Colégio Sagrado Coração de Jesus oferecem aos seus alunos: o Projeto Fera Mais de produção textual. Agora todas as terças-feiras à tarde nossos alunos contam com um trabalho voltado especificamente para a aplicação das competências e habilidades do ENEM.

São dinamizadas rodas de conversa, discussão e levantamento de temas, promovidos debates e aplicação de trabalhos voltados para a construção textual dirigida. Tudo isso e muito mais para que nossos alunos tenham as melhores oportunidades de sucesso no ENEM e vestibulares.

Esse Projeto tem como dinamizadora a recém contratada professora Andressa, profissional especialista e de muita competência na área. Ela trabalhará também com vias à interdisciplinaridade com as demais áreas e professores, dialogando com a Sociologia, Geografia, Filosofia, História e outras, inclusive com a presença desses especialistas também nas rodas de debates.

Inovação, interação, conhecimento significativo e mobilizador, essas são as palavras de ordem para o alcance das nossas metas educativas! Acompanhe!

Compartilhe: