Institucional

Visita dos alunos do C. E. Martins Borges ao CSCJ - CSCJ

29.11.2019

Visita dos alunos do C. E. Martins Borges ao CSCJ - CSCJ

Com muita alegria recebemos neste mês de novembro os alunos do Ensino Médio do Colégio Estadual Martins Borges para uma visita de intercâmbio educativo. Visita proposta pela professora Eliana Trentin (que também é mãe de alunos do Colégio Sagrado) e que teve a colaboração e apoio das professoras Cléia e Sirley e da diretora Vilene Carcute, foi abraçada com satisfação e honra por toda a nossa Equipe.

Os professores das áreas de Física, Química e Biologia do Colégio Sagrado prepararam aula práticas no laboratório de ciências, onde os visitantes tiveram a oportunidade de acessar aparelhos e materiais com os quais ainda não haviam tido contato e realizar alguns experimentos. Também assistiram de nossos alunos, no Salão Menor, a apresentações dos seus projetos de iniciação científica em andamento, além da descrição da experiência de participação na FICEM em Curitiba nos últimos anos.

Além de outras trocas, nossa Equipe serviu aos visitantes um delicioso lanche e nosso gestor presenteou a todos com um livro de poesias de sua autoria e um quite escolar, além de lhes dirigir palavras de coragem e incentivo aos estudos. Foi uma manhã realmente maravilhosa! Nosso abraço fraterno de paz e bem a todos do Colégio Estadual Martins Borges pela parceria e amizade!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens