Institucional

Show de Talentos/Gincana Franciscana 2019 – CSCJ

17.10.2019

Show de Talentos/Gincana Franciscana 2019 – CSCJ

Nessa última quinta-feira, dia 10 de outubro, realizamos nosso tradicional Show de Talentos, evento artístico-cultural muito bem organizado e apresentado pelas Equipes competidoras da Gincana Franciscana, neste ano as Equipes “Diálogo” e “Tolerância”. Um verdadeiro sucesso nas modalidades de canto, dança, interpretação, poesia e outras.

Realizado no turno matutino, recebemos com nossa acolhida fraterna alunos convidados de outros Colégios, assim como educadores parceiros em nossas ações. Vale destacar a presença de autoridades (prefeita municipal, representantes das secretarias municipal e estadual de educação) e representantes das várias áreas culturais/educacionais de nossa cidade que abrilhantaram nosso Evento como jurados.

Outro aspecto desse Evento, que sempre arrebata as emoções, são as ações sociais realizadas por nossos alunos em instituições filantrópicas do município e outras homenagens e resgates culturais.

Foi mais uma manhã abençoada em nosso amado Sagradão! Nossa gratidão a todos os professores, colaboradores e alunos que se empenharam para o sucesso incontestável dessa ação!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens