Institucional

Momento de formação aos professores - CSCJ

15.06.2019

Momento de formação aos professores - CSCJ

Nessa segunda-feira, dia 10 de junho, recebemos a visita do nosso Coordenador Pedagógico da REF, o professor Guilherme, e da Coordenadora de Convênios da Rede Bom Jesus, professora Solange. Eles que prestam periodicamente às Unidades da Rede Franciscana apoio pedagógico e funcional de grande relevância.

Na oportunidade a Coordenadora Solange prestou-nos uma importante formação, sobre o relevante tema “mindset”, que vem contribuindo para a melhoria comportamental e produtiva de inúmeros profissionais, das mais diversas áreas. Além de trabalhar conceitos, foram realizados testes e também dinâmicas de grupo. Certamente foi mais uma noite de grande aprendizagem e motivação aos nossos professores e demais colaboradores.

Só temos que agradecer à nova Coordenação da REF e ao Bom Jesus pela preocupação constante com a potencialização e qualidade de nosso trabalho, sempre nos apoiando e oferecendo as mais diversas ferramentas e alternativas metodológicas comprovadamente eficazes no mercado educacional. Confiram!

Compartilhe: