Institucional

Palestra para pais/responsáveis - CSCJ

17.04.2019

Palestra para pais/responsáveis - CSCJ

Neste mês de abril estamos realizando um Ciclo de Palestras com nossos pais/responsáveis de todos os níveis (da Educação Infantil ao Ensino Médio), com o psicólogo e terapeuta Danilo Vaz, profissional de comprovada competência e atualmente contratado pela Rede Educacional Franciscana para nos auxiliar nos mais diversos projetos de formação humana.

Essas palestras, cujo tema é “Desafios do Educar: construindo pontes e quebrando barreiras”, serão direcionadas exclusivamente aos pais e responsáveis por nossos alunos e tratarão de temas relevantes ao relacionamento familiar e escolar. O objetivo maior dessa ação é cumprir com nossa proposta de uma educação pautada pela estreita parceria escola/família que, quando solidificada, produz frutos de crescimento e harmonia.

Nessas últimas duas semanas, vivenciamos essa experiência com pais/responsáveis da Educação Infantil e Fundamental I, que estão dando testemunho de muito proveito e divulgando aos demais. Ainda teremos essa experiência com para o Fundamental II e Ensino Médio, respectivamente nos dias 23 e 30 de abril. Venham participar!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens