Institucional

Visita ao Projeto Cão Guia no IF de Urutaí – CSCJ

15.04.2019

Visita ao Projeto Cão Guia no IF de Urutaí – CSCJ

Fortalecendo cada vez mais nossa parceria com o Instituto Federal Goiano, Campus de Urutaí, realizamos nesta terça-feira, dia 09 de abril, uma aula de campo com os alunos da 1ª série do EM ao Projeto Cão-Guia. Esse Programa/Projeto desenvolve um trabalho pioneiro e inovador, a nível nacional, em relação à acessibilidade de pessoas portadoras de deficiência visual e treinamento de cães.

Como a acessibilidade tem sido tema recorrente e atual, buscamos nesta visita aumentar ainda mais o leque de informações aos nossos alunos, para futuras produções de texto e inserções em outros campos de discussão. Sem dúvidas, a visita foi ideal, pois fomos muito bem recebidos pelo professor Bruno, um dos coordenadores do Programa/Projeto, que demonstrou muito preparo e uma ótima didática na condução de nossos alunos.

Só nos resta manifestar nossos agradecimentos ao IF Goiano de Urutaí pela acolhida e à professora Helena (Língua Portuguesa e Produção de Texto) por ter tomado essa iniciativa e nos ajudado na condução da parceria!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens