Institucional

Orientação profissional para formandos – CSCJ

08.02.2019

Orientação profissional para formandos – CSCJ

Visando ao conhecimento e análise dos cursos universitários e das inúmeras possibilidades de formação profissional, temos nos últimos anos proporcionado aos nossos alunos formandos experiências com ex-alunos e outros profissionais das mais diversas áreas. Isso contribui para o amadurecimento e as tomadas de decisão nesta realidade eminente de cursos vestibulares e ENEM.

Nesta quarta-feira, dia 06 de fevereiro, recebemos a visita de nossas ex-alunas Kariny Carneiro da Cunha (5º período de Nutrição) e Geovanna Lyssa de Mendonça Garcia (5º período de Fisioterapia com especialização em Quiropraxia e Massoterapia). Elas se dispuseram a falar de seus cursos, de forma bem esclarecedora, tratando das suas rotinas de estudo e, inclusive, realizando demonstrações práticas do que têm aprendido.

Esse é um dos trabalhos planejados por nossa Unidade para o decorrer do ano letivo de nossos formandos, que vêm se destacando ano a ano com sucesso em aprovações e a realização de carreiras promissoras.

Nossa gratidão a todos que vêm colaborando com esses projetos, em especial às nossas alunas Kariny e Geovanna, pela disponibilidade e carinho que tiveram conosco nessa oportunidade!

Compartilhe: