Institucional

Reunião geral de pais e professores - CSCJ

04.02.2019

Reunião geral de pais e professores - CSCJ

Como é de tradição, reunimos nessa última quinta-feira, dia 31 de janeiro, toda a nossa Equipe pedagógica, disciplinar e gestora, assim como os nossos docentes da Educação Infantil e Fundamental I aos pais/responsáveis por nossos alunos. Essa reunião visa sempre à apresentação de nossa Equipe à comunidade escolar (veteranos e novatos), objetiva também reforçar nosso Projeto Político Pedagógico, nossas ações e rotinas didáticas, fundamentais para o alcance das metas de aprendizagem.

Nessa oportunidade tivemos de início uma fala e bênção especial do Frei Paulo Henrique, que tratou da importância da educação familiar, dos bons exemplos de casa, que são fundamentais para o trabalho de formação escolar. Nosso gestor também tratou dos excelentes resultados que o Colégio vem obtendo nos últimos anos, dos investimentos e progressos conquistados, além das metas constantes de melhorias, em todas as instâncias escolares.

Após essas falas iniciais, nossa assessora pedagógica Cristiany apresentou seus professores, tratou de aspectos importantes da parceria família/escola e conduziu os pais/responsáveis para um momento de orientações/esclarecimentos com os professores por série, em salas separadas.

Com grande presença dos pais/responsáveis, essa foi certamente uma reunião de grande proveito e sucesso! Que Deus nos abençoe, família e Escola, nessa jornada que se inicia!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens