Institucional

Um show de Festa Junina - CSCJ

12.06.2018

Um show de Festa Junina - CSCJ

Nesse último final de semana, dias 08 e 09 de junho, realizamos mais uma vez em parceria com a Paróquia Sagrado Coração de Jesus uma maravilhosa Festa Junina. Com público recorde, nossa tradição de bem acolher foi confirmada pelas famílias de nossos queridos alunos, bem como pelos inúmeros convidados e visitantes.

Com uma bela e caprichada ornamentação, comidas e bebidas típicas, show ao vivo e apresentações maravilhosas de nossos alunos, das diversas séries e níveis, fizemos a alegria dos presentes. Duas noites de confraternização agradável e familiar, que já deixaram o “gostinho de quero mais” para 2019.

Nossa gratidão à Paróquia Sagrado Coração de Jesus (hoje representada pelo Frei Ronaldo) e aos paroquianos voluntários pela harmoniosa parceria! Que Deus recompense a cada um pela sua disposição e apoio! Nossa gratidão especial às professoras e professores, aos colaboradores dos mais diversos setores do Colégio que sempre assumem com muito carinho e responsabilidade todas as nossas iniciativas! E viva Santo Antônio, padroeiro de Pires do Rio! Que ele interceda sempre por nosso Colégio, alunos, familiares e colaboradores!!!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens