Institucional

Trabalhe Conosco

27.01.2016

Trabalhe Conosco

A Rede Educacional Franciscana integra três colégios, presentes no Distrito Federal e estado de Goiás. Sob a forma de rede educacional, a REF atende alunos na faixa etária de 2 a 18 anos. Nossa missão é acolher e educar a pessoa, proporcionando-lhe uma formação integral, pautada nas virtudes humanas, cristãs e franciscanas, capacitando-a para viver a paz e o bem no exercício da cidadania e no cuidado com a natureza.

 

Se você se identificou com a nossa proposta, seja um novo profissional da REF e trabalhe em uma de nossas unidades. Candidate-se durante todo o ano para os setores administrativos, pedagógicos e estágios.

 

Para se inscrever basta enviar currículo atualizado para o e-mail: rhcurriculo@refeduc.com.br ou entregá-lo pessoalmente na unidade de interesse. Poderá ser solicitado no local, aos candidatos do setor pedagógico, o preenchimento de uma Ficha de Solicitação de Emprego e Teste Avaliativo com base em sua área de formação.

 

O processo de seleção acontece no momento em que surge vaga com seu perfil, tão logo, entraremos em contato. Vale destacar ainda que o currículo permanecerá por dois anos em nosso Banco de Dados.

 

REF, sinônimo de qualidade em ensino e resgate de valores!

 

Compartilhe: