Institucional

Adolechico 2019 – CSCJ

25.03.2019

Adolechico 2019 – CSCJ

Realizamos nesse último sábado o nosso 6º Adolechico, envolvendo alunos do 6º ao 8º anos do EFII. Este ano com o tema “A jovialidade de São Francisco” e com o lema “Senhor, o que queres que eu faça?”.

Tivemos a grata satisfação e alegria em receber para trabalhar com essa proposta de formação o jovem Frei Túlio, filho de nossa cidade e ex-aluno do Colégio Sagrado Coração de Jesus. Uma escolha abençoada, pois soube envolver muito bem nossos alunos, com uma didática leve e atraente, cativante e forte em encenações.

Nossa Equipe de professores, Pastoral e demais colaboradores também se empenharam bastante para que tudo promovesse a melhor acolhida possível a esses alunos: decoração, animação, café da manhã, atividades, lembrancinha e um almoço especialmente preparado para eles.

Finalizamos com a certeza de que cumprimos mais uma vez essa importante missão de fortalecer os carismas franciscanos entre nossos adolescentes, marcando com o amor e a jovialidade de São Francisco as suas vidas. Obrigado a todos pela disposição e empenho, em especial ao Frei Túlio!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens