Institucional

Retiro e formação pedagógica 2019 – CSCJ

23.01.2019

Retiro e formação pedagógica 2019 – CSCJ

Para iniciar o ano letivo com a disposição e o espírito de equipe renovados, entre os dias 16 e 18 de janeiro nossos professores e demais colaboradores se reuniram para um retiro e encontro de formação. Bastante instrutivos e motivadores, esses dias reforçaram nossas convicções enquanto escola de formação integral, de identidade cristã/franciscana.

No primeiro dia tivemos a satisfação de receber o Frei Paulo Henrique, novo pároco de Pires do Rio e que, a partir de agora, também colaborará com nossas ações pastorais no Colégio Sagrado. Frei Paulo proferiu uma palestra muito enriquecedora sobre o perfil do educador franciscano, mostrando-nos à luz de São Francisco a relevância e os diferenciais de nosso trabalho de formação.

Nesses dias também tivemos a participação do psicólogo Danilo Vaz, que desde 2018 passou a integrar nossa Equipe de Colaboradores, prestando-nos orientações e estimulando nossos valores individuais para o enriquecimento do Grupo. Atividades com a Equipe Pedagógica e Gestora também foram desenvolvidas com muita participação e disposição de todos.

Enfim, esses dias nos trouxeram o ânimo e a afinação para realizarmos mais um ano de prestação de serviços de excelência e com nossos diferenciais de formação franciscana renovados!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens