Institucional

Desfile de aniversário de Pires do Rio – CSCJ

12.11.2018

Desfile de aniversário de Pires do Rio – CSCJ

Nossa querida cidade de Pires do Rio comemorou no último dia 09 de novembro seu aniversário. Todas as escolas, públicas e privadas, foram convidadas a se fazerem representadas em um desfile cívico, que propunha homenagens a pessoas e entidades que contribuíram para o progresso e desenvolvimento de nosso município.

Toda a nossa Equipe veio se Empenhando nos últimos meses para apresentar um bonito desfile e homenagear à altura nossa cidade e pessoas escolhidas. Voltamos nosso Desfile para o resgate da história dos pioneiros piresinos, entre eles ressaltando em especial os frades americanos que aqui aportaram bem no início, trazendo muitas contribuições, em vários campos sociais.

Também realizamos uma homenagem especial ao nosso patrono, professor Ivan Ferreira, homem visionário e progressista, além de cristão atuante e que foi fundamental para a criação do nosso amado Colégio Sagrado Coração de Jesus. Fizemos memória a Paróquia Sagrado Coração de Jesus e a outras riquezas naturais, patrimoniais, históricas e culturais de Pires do Rio.

Apesar da chuva benfazeja e abençoada, que trouxe na circunstância algumas dificuldades para o planejamento feito de antemão, tivemos a satisfação e a certeza de que contribuímos para esse momento de festa e demonstração de civismo! Parabéns, Pires do Rio e conte sempre com o Colégio Sagrado Coração de Jesus!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens