Institucional

Show de Talentos/Gincana Franciscana – CSCJ

25.10.2018

Show de Talentos/Gincana Franciscana – CSCJ

Nessa última segunda-feira, dia 22 de outubro, encerramos a nossa Gincana Franciscana, com o Tradicional Show de Talentos. Evento artístico-cultural realizado com muita organização e capricho pelas Equipes competidoras, neste ano Equipes “Paz” e “Fraternidade”.

Realizado pela manhã, recebemos alunos convidados de outros Colégios, assim como educadores parceiros em nossas ações. Vale destacar a presença de autoridades (prefeita municipal, secretária de educação etc) e representantes das várias áreas culturais/educacionais de nossa cidade que abrilhantaram nosso Evento como jurados.

Outro aspecto desse Evento que sempre arrebata as emoções são as homenagens a benfeitores e as ações sociais realizadas por nossos alunos em instituições filantrópicas do município. Neste ano foram homenageados o Sr. Jairo Borges/Jairo da farmácia (grande filantropo e empreendedor) e o Dr. Lurymi Takashi (médico empreendedor e de grande consciência social).

Foi mais uma manhã abençoada em nosso amado Sagradão! Nossa gratidão a todos os professores, colaboradores e alunos que se empenharam para o sucesso incontestável dessa ação!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens