Institucional

Alunos Sagradão rumo à FICEM – CSCJ

23.10.2018

Alunos Sagradão rumo à FICEM – CSCJ

Despedimos hoje, com muito orgulho e satisfação, dos nossos alunos do Ensino Médio que nos representarão na Feira de Iniciação Científica do Ensino Médio. Evento Realizado anualmente pelo Bom Jesus (Rede Franciscana com a qual mantemos convênio atualmente), ele “segue modelos internacionais de feiras e congressos e oportuniza aos estudantes de todas as Unidades da Instituição, em um mesmo local, momentos exclusivos para a exposição dos trabalhos científicos e o intercâmbio de experiências” (Ver mais em: https://bomjesus.br/diferenciais/iniciacao-cientifica.vm).

Essa oportunidade foi bastante estimulada e, neste ano, acompanhada pelo professor orientador Lucas Guimarães, com apoio irrestrito da assessoria pedagógica e gestão. Uma vitória em particular dos nossos alunos pesquisadores, que se empenharam muito e ganharam a chance de apresentar seus trabalhos neste grande Evento.

Que Deus acompanhe nossos queridos alunos, nossa assessora Keila e o professor Lucas nesta viagem memorável. Certamente vocês voltarão ainda mais fortalecidos e entusiasmados pelo universo do saber! Seus familiares e todo Sagradão estão daqui torcendo por vocês!

Compartilhe: