Institucional

Visita ao Asilo com Nível C: Virtudes e Atitudes - CSCJ

19.10.2018

Visita ao Asilo com Nível C: Virtudes e Atitudes - CSCJ

Os alunos do Nível C 1 e 2, das professoras Margarete e Liliane, realizaram uma linda ação nessa última semana. Elas prepararam homenagens para oferecer aos idosos do nosso Asilo São Vicente de Paula, numa visita emocionante.

Conscientizadas em sala sobre a situação de abrigo desses idosos, da necessidade de cuidados especiais e de carinho, as crianças levaram todo o seu amor sincero e solidariedade. Nesse tempo Franciscano muitas têm sido as ações realizadas em prol do humanismo solidário que nos identifica, mas essa em especial foi marcante, pois foi motivada pelo “amor”, tema trabalhado no Projeto Virtudes e Atitudes com a Educação Infantil.

Além da doação de fraldas geriátricas, as crianças entregaram “cartinhas” produzidas por elas com uma mensagem de amor e esperança. Realizaram também um delicioso lanche coletivo com os idosos, marcando a integração de duas gerações ligadas pela alegria e sinceridade.

Parabéns às professoras Liliane e Margarete, a toda Equipe organizadora e, em especial, aos nossos pais pelo apoio incondicional!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens