Institucional

Homenagem ao Dia dos Pais - CSCJ

20.08.2018

Homenagem ao Dia dos Pais - CSCJ

Nesse último sábado, dia 18 de agosto, realizamos uma emocionante homenagem aos pais do nosso Colégio. Reunidos nas quadras centrais, assistiram a belas apresentações dos alunos da Educação Infantil e Fundamental I, mas também foram convidados a participar ativamente com seus filhos de brincadeiras e provas interativas.

Certamente foi um momento especial, em que pais e filhos tiveram a oportunidade de brincar e se divertir. Com a proposta clara de participação livre e não de competição, os pais responderam de maneira positiva às atividades muito bem conduzidas por nossas professoras, em especial pelas de Educação Física, professoras Michele e Kelly.

Toda nossa Equipe de professores do Infantil e Fundamental I, com o apoio de nossa pastoral, assessoria pedagógica e administrativos se mobilizaram para a ornamentar os espaços, angariar os inúmeros brindes sorteados e receber com todo o carinho e atenção nossos pais e familiares. Com escola cheia e alegria contagiante, tivemos uma manhã recompensadora.

Parabéns aos nossos queridos pais, exemplos de cuidado, proteção, orientação e, principalmente, amor! Que Deus lhes inspire e fortaleça nesta missão abençoada!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens