Institucional

Novo Espaço Infantil do CSA

26.07.2018

Novo Espaço Infantil do CSA

Novo Espaço Infantil do CSA

O Colégio Santo Antônio está em festa com a inauguração, em 26/7, do novo espaço infantil, que alia aprendizagem e diversão.

O espaço é composto por uma minicidade, com arquitetura similar ao comércio das entrequadras: Miniparóquia Santo Antônio, pista com faixa de pedestre e semáforo, posto de gasolina, padaria, mercado, farmácia, banco e até um pet shop, além dos parques molhado, coberto e de areia, de um cantinho especial para estudos ao ar livre e, de outro, em formato de árvore, para atividades diversificadas.

Após a cerimônia de inauguração, alunos e familiares fizeram um tour pela minicidade e se divertiram com os malabarismos dos professores da escolinha de circo representando os artistas que trabalham nos semáforos.

Este momento especial para a família Santo Antônio contou com a presença do Ministro Provincial e Presidente da REF, frei Marco Aurélio da Cruz; do coordenador da Rede, frei Flávio Nolêto; dos freis Jaime e Renildo, da Pastoral CSA; além do gestor, João Antônio; e dos colaboradores do Colégio.

Compartilhe:   

Ver todas as imagens