Institucional

Comemorando o Dia das Mães com muito amor – CSCJ

11.05.2018

Comemorando o Dia das Mães com muito amor – CSCJ

Dia das mães é dia da família no Colégio Sagrado Coração de Jesus, momento muito especial e de homenagens que expressam todo o amor envolvido na maternidade. Escola alegre e enfeitada e muita emoção no ar!

Neste ano, pela evolução do número de alunos na Educação Infantil e Fundamental I, tivemos que dividir as apresentações e homenagens em dois diferentes dias, 09 e 10 de maio. Mesmo assim, em ambos, nosso Salão Maior ficou lotado, uma maravilha de participação!

Tivemos a bênção especial do Frei Sérgio, a acolhida do gestor e da assessora Cristiany e lindas e emocionantes apresentações, preparadas com muito carinho e capricho por nossas competentes e dedicadas professoras. As crianças deram um show à parte, deixando os olhos das mamães e dos demais familiares cheios de lágrimas, de alegria e orgulho!

Nosso abraço e reconhecimento a todas as mães do Colégio Sagrado Coração de Jesus; também às avós, tias, madrinhas, irmãs, pais e outros que desempenham o amor maternal, que espelha o amor incondicional e misericordioso de Deus!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens