Institucional

Missa de encerramento do Jubileu Franciscano - CSCJ

17.04.2018

Missa de encerramento do Jubileu Franciscano - CSCJ

Fechando uma semana de intensas atividades em comemoração ao Jubileu de 75 anos da presença franciscana em Goiás e, em especial, em nossa querida Pires do Rio, foi realizada nesse último sábado a Missa Solene de Encerramento. Tendo como celebrante principal nosso Provincial, Frei Marco Aurélio, e contando com a presença de vários frades, postulantes e outros da irmandade franciscana, nossa comunidade rendeu graças a Deus por essa história que tanto nos orgulha.

O Colégio Sagrado Coração de Jesus, como um dos principais projetos edificados pelos frades nesses 75 anos em Pires do Rio, não poderia deixar de se fazer representado. Sua Equipe de colaboradores, pastoral e alunos (a convite de nosso pároco, Frei Ronaldo) participou efetivamente da homilia, apresentando muitas e belas homenagens a esses homens de Deus.

Foi mais um momento histórico, que certamente marcará a memória de nossa comunidade piresina, ficando registrado como um tempo de graça e gratidão! Viva o Jubileu de 75 anos da presença franciscana em Goiás! E viva Jesus Cristo, razão e fim de toda história!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens