Institucional

Via-Sacra do Senhor: fé e tradição - CSCJ

02.04.2018

Via-Sacra do Senhor: fé e tradição - CSCJ

Comemoramos nesta quarta-feira, dia 28 de março, com muita fé e devoção, a Via-Sacra do Senhor Jesus. Momento sempre muito forte entre nossos colaboradores e alunado, fecha nossa semana de aulas com uma mensagem precisa da Paixão de Cristo, em que fortalecemos os sinais ainda vivos do Amor sem igual de Deus por nós.

Nossa Coordenação de Pastoral (professora Lucimar), Frei Sérgio e Equipes Religiosas capricharam mais uma vez no figurino e nos detalhes dessa comovente representação. Impossível não se lembrar de ou não se tocar por essa entrega voluntária e edificadora de Cristo!

Aproveitamos este momento para também lembrar a importância desse período quaresmal e da Páscoa que se aproxima. Reforçamos com os alunos a certeza de que Cristo se entregou por nossa Salvação, mas que Ressuscitou e se encontra vivo em nosso meio, pelas ações do Espírito Santo, na Santa Comunhão, mas principalmente em cada gesto fraterno e de amor que praticamos no dia a dia.

Aproveitamos para desejar uma Semana Santa de reflexão e oração, uma Páscoa de júbilo e glorificação para toda a Família Sagradão e REF!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens