Institucional

Reunião de Pais e Professores 2018 - CSCJ

06.02.2018

Reunião de Pais e Professores 2018 - CSCJ

Buscando uma relação cada vez mais harmoniosa entre pais/responsáveis e escola, realizamos nessa última sexta-feira, dia 02 de fevereiro, nossa reunião geral entre pais/responsáveis e professores da Educação Infantil ao 5º ano EFI. Aproveitamos a oportunidade para também apresentar aos novatos e, mesmo aos veteranos, nossa Equipe de professores e colaboradores das mais diversas áreas.

Nosso gestor deu as boas-vindas, falou da evolução pedagógica, estrutural e humana do Colégio, bem como do crescimento exponencial do número de alunos nos últimos anos: reflexo dos investimentos, dedicação e do trabalho sério e responsável praticados pela REF e pela Unidade Escolar.

Com participação e bênção especial de Frei Ronaldo, logo em seguida tivemos uma resposta expressiva dos pais/responsáveis nessa reunião, que prosseguiu com o atendimento em sala pelos professores regentes, de apoio e especialistas de cada série.

Nosso agradecimento a todos os que colaboraram para a realização desse importante momento letivo, em especial a nossa assessora Cristiany, que não mede esforços para promover a melhor integração possível entre escola, alunos e famílias. Que São Francisco continue a interceder pelo sucesso e evolução de nosso trabalho! Paz e Bem!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens