Institucional

Colégio Sagrado todo reformado e com salas novas - CSCJ

29.01.2018

Colégio Sagrado todo reformado e com salas novas - CSCJ

Encerramos a reforma/pintura e construção de novas salas para acolher os mais de 100 alunos novatos que recebemos neste ano de 2018 e todos os veteranos. Ainda estamos construindo até o final deste semestre mais salas e banheiros no prédio Santa Clara, para abrigar com mais conforto nossos alunos da Educação Infantil e Fundamental I.

Toda essa reforma e ampliação são resultado do crescimento que vivenciamos atualmente, fruto de muito investimento e dedicação de toda nossa Equipe e apoio essencial da Rede Educacional Franciscana. Agora vivemos tempo de colheita, tempo justo e abençoado por um trabalho honesto e em parceria com toda a Comunidade Escolar (em especial as famílias de nosso alunado), que também merece comemorar, que nos apoiou e deu sustentação a esse projeto de qualificação do ensino-aprendizagem, em todas as suas vertentes.

Que nosso orgulho e satisfação sejam compartilhados por toda a família Sagradão! Nós merecemos todas as vitórias conquistadas! Que Deus continue nos abençoando e guiando em nossas ações diárias!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens