Institucional

IV Mostra do Conhecimento: CSCJ

17.11.2017

IV Mostra do Conhecimento: CSCJ

Foi um sucesso de organização e público a IV Mostra do Conhecimento do Colégio Sagrado Coração de Jesus. Com todas as séries e níveis apresentando os resultados de mais um ano de ações e projetos desenvolvidos com excelência.

Tanto pela manhã quanto à tarde nosso Salão Maior e as salas adjacentes ficaram lotadas pelos visitantes, vindos de praticamente todas as escolas municipais e estaduais de Pires do Rio, da nossa própria comunidade escolar, familiares e amigos. Nossos alunos, entusiasmados, demonstravam o prazer e a satisfação de apresentar os trabalhos desenvolvidos e os conhecimentos adquiridos ao longo deste ano letivo.

Os visitantes puderam também apreciar apresentações itinerantes de música, dança e exposições diversas durante todo o dia. Era visível o encantamento e a admiração do público pelo empenho de nossos alunos, professores e colaboradores na organização e realização dessa IV Mostra do Conhecimento.

Estamos chegando ao final de mais um ano letivo com a certeza de que nos dedicamos ao máximo para oferecer uma educação de qualidade, honesta e comprometida com os nossos princípios, com uma visão humanista e ampla de formação. Agradecemos aos nossos alunos, professores, colaboradores e a toda a comunidade escolar pela parceria forte e sólida que construímos nestes últimos anos. Deus nos tem abençoado, os resultados dessa união fraterna se configuram no dia a dia, rendemos graças pelos frutos de sucesso que estamos colhendo!!!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens