Institucional

Gincana Franciscana: show de talentos   – CSCJ

09.10.2017

Gincana Franciscana: show de talentos – CSCJ

Como sempre, nossos alunos e professores nos surpreendem com o nível de dedicação e qualidade nas apresentações do Show de Talentos que todos os anos encerra nossa tradicional Gincana Franciscana.

Na última sexta-feira, dia 06 de outubro, vivemos uma noite maravilhosa, em que cada uma das 04 Equipes participantes mostrou todo seu empenho para cumprir as provas estipuladas. Entre apresentações de dança, teatros, artes plásticas, prova de reciclagem, comidas típicas, vídeos promocionais no youtube, ações sociais em entidades filantrópicas, prova surpresa etc, os jurados tiveram muito trabalho para escolher os melhores em cada modalidade.

É gratificante perceber como nossos alunos são talentosos, determinados e participativos. Ainda melhor é ver como nossos professores e colaboradores se empenham para cumprir com cada uma das propostas que lhe são apresentadas, com o sentimento de pertença que nos é peculiar.

Nosso muito obrigado aos jurados que se dispuseram, com carinho e paciência, a avaliar as provas e os participantes: Ana Lúcia Teixeira (Secretária Municipal de Educação); Cláudio Alves (servidor da Secretaria Municipal de Educação); Cristianne Ângela (Coordenadora da CRECE – Secretaria de Estado da Educação); Eliane Pelosi (empresária e promotora de eventos); Sandra Bianchini (escritora, artista plástica e membro da Academia Piresina de Letras), e ao radialista Rogério Prado apresentador do evento.

Nosso muito obrigado e parabéns a toda a Equipe organizadora da Gincana Franciscana, em especial à professora Keila, assessora do Fundamental II e Médio, que conduziu todo esse período com muita dedicação!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens