Institucional

Aplicação do Simulado ENEM 2017 - CSCJ

18.08.2017

Aplicação do Simulado ENEM 2017 - CSCJ

Nesta sexta-feira, nossos alunos do 9º ano à 2ª série do EM vivenciaram a 1ª etapa do Simulado ENEM 2017, resolvendo questões muito bem elaboradas e contextualizadas nas áreas de Linguagens, Ciências Humanas e Redação. Na próxima semana, vem mais por aí!

Essas experiências ao longo do ano letivo preparam e fortalecem a capacidade de resolução e aplicação do conhecimento desenvolvido em sala por nossos professores. A cada dia mais vemos nossos alunos amadurecidos e prontos para os exames seletivos que enfrentarão no futuro, contando é claro com avaliações muito bem preparadas por nossa Rede Escolar Franciscana e nossa parceira Rede Bom Jesus, um dos mais conceituados sistema de ensino do Brasil.

Nos últimos anos temos colhido os frutos da qualidade do ensino que vimos ofertando em Pires do Rio, com as melhores aprovações no ENEM e vestibulares. Isso nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, empenhando dia a dia pelo que há de mais moderno e eficaz para nossos alunos! Ver nossos alunos brilhando e conquistando seus objetivos de vida é a nossa maior satisfação! Eles são nosso maior orgulho e patrimônio! Confiram!

Compartilhe: