Institucional

Momento de reflexão e formação com colaboradores  - CSCJ

09.08.2017

Momento de reflexão e formação com colaboradores - CSCJ

Nesse último sábado, dia 05 de agosto, toda a nossa equipe de colaboradores se reuniu para um momento de reflexão e formação, visando ao fortalecimento de nossa identidade franciscana e a um recomeço motivador para este 2º semestre letivo.

Sendo muito bem direcionado por Frei Sérgio e a Equipe de Pastoral, esse encontro permitiu uma reavaliação de nosso papel de cristão frente a um momento histórico de visível transformação da cultura e dos valores da sociedade. Fomos desafiados a nos posicionar frente a esse contexto, conscientes de que somente por meio da oração e da ação evangelizadora poderemos contribuir de forma significativa.

O encontro encerrou com uma fala do gestor, reforçando com todos os colaboradores o modelo de gestão participativa que se implantou na instituição nos últimos anos, destacando a correta postura e o grau de responsabilidade que se espera de cada um dentro desse perfil administrativo. Reforçou-se também os percalços que esse modelo de gestão pode sofrer quando não há uma conscientização do que se espera de contrapartida de cada colaborar nas rotinas diárias.

Ao final, ficou claro o quanto esse momento foi proveitoso, pela avaliação positiva e imediata dos colaboradores presentes. O momento foi coroado com um delicioso almoço de confraternização. Confira nas fotos!

Compartilhe:   

Ver todas as imagens